Venda R$ 248.392 | |
IPTU R$ -- |
Avenida Deltaville, 330, Beira Rio, Biguaçu/SC
Área útil150m²
Área total151m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Deltaville, 330, Beira Rio, Biguaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0006_APSC
Explore esta incrível oportunidade de adquirir um terreno no condomínio Acqua. Este é o lugar perfeito para transformar seus sonhos em realidade e construir a casa dos seus sonhos.
Localizado em um condomínio que combina a beleza natural da região com infraestrutura moderna, este terreno oferece o cenário perfeito para criar um lar único. Imagine-se vivendo em um ambiente tranquilo, rodeado pela natureza, e ainda desfrutando de comodidades como segurança 24 horas, áreas de lazer e espaços para atividades ao ar livre.
Com sua localização estratégica, o condomínio Acqua proporciona fácil acesso a vias importantes, permitindo que você esteja conectado com as cidades vizinhas e desfrute de tudo o que a região tem a oferecer.
Este terreno é uma tela em branco esperando por sua visão e criatividade. Você poderá personalizar sua futura casa de acordo com suas preferências e necessidades, criando um espaço verdadeiramente único para você e sua família.
Não perca a oportunidade de investir em um terreno neste condomínio exclusivo. Agende uma visita e descubra por si mesmo todas as possibilidades e vantagens que este terreno no Acqua tem a oferecer. Estamos prontos para ajudá-lo a dar o primeiro passo em direção à realização do seu sonho de ter um lar perfeito em Santa Catarina.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Beira Rio, em Biguaçu.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Beira Rio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Flores
300 mPraça do Sol
380 mPraça Lounge
410 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Beira Rio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Prado Supermercado
1.3 kmAngeloni
1.7 km
Hospitais
Hospitais na região do bairro Beira Rio.
Hospital Regional Biguaçu
670 m