Venda

R$ 1.850.000

IPTU

Não informado

Condominio Villaggio da Barra - Terreno á venda em Condomínio Fechado localizado na Barra em Balneário Camboriú

  • Area útil/total  303m² / 303m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE6052

O Villaggio da Barra é um condomínio fechado inspirado na magia do charme dos vilarejos do litoral italiano. Villaggio da Barra é um condomínio fechado inspirado na magia do charme dos vilarejos do litoral italiano. Com terrenos a partir de 300m2 e um espaço comum com o melhor que a vida pode oferecer.

O pórtico de entrada apresenta uma arquitetura que traduz beleza e sofisticação. Na vizinhança, casas e condomínios fazem parte da paisagem tranquila e acolhedora do bairro. Toda infraestrutura já está implantada e entregue.

Um projeto único em Balneário Camboriú para quem sabe o valor de morar com todo conforto que uma casa tem e ao mesmo tempo, usufruir de tudo o que a cidade oferece. O condomínio ainda conta com uma piscina adulta e infantil, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza e espaço fitness.
e um espaço comum com o melhor que a vida pode oferecer.

Terreno de 308m2

Mais informações entre em contato com a Melhor Imóveis.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: TJlgEmbBBA5AYu29

Publicidade
Publicidade