Venda

R$ 121.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 300 m² por R$ 121.000,00 - Coloninha - Araranguá/SC

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1223

Loteamento Praça Paris em Araranguá.
Infraestrutura completa
Escriturados

D10 Imóveis - Araranguá e Balneário Arroio do Silva - SC
Creci - SC 3.764-J

Tags pesquisa: meleiro, turvo, criciuma, içara, forquilhinha, nova veneza, s10, hilux, toyota, santa catarina, financiamento, sicoob, sicred

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade