Venda

R$ 375.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio Destaque
  • Área total200


Terreno meio de quadra no skyline com joia premium e flexibilidade para seu projeto!

Descrição

Última atualização: | Ref: 0051

Terreno meio de quadra no Skyline com Joia Premium e Flexibilidade para Seu Projeto!

Condomínio Skyline Clube Náutico Marinas Park, Araquari, SC. O LOTE 51, com 200m², ocupa uma posição estratégica, em uma das ruas mais charmosas e com baixo fluxo.

Lote de 200m², plano e pronto para construir, com duas frentes que proporcionam maior flexibilidade arquitetônica e luminosidade. Conte com a infraestrutura completa do Condomínio Skyline: portaria 24h e segurança monitorada, vias pavimentadas e iluminadas, paisagismo impecável, estacionamento amplo e coleta seletiva, tudo para seu conforto e bem-estar.

Ao escolher o LOTE 51, você ganha a Joia Premium do Clube Marinas Park, garantindo acesso a um lazer sem igual. Desfrute das piscinas refrescantes, quadras poliesportivas e de tênis, academia completa, espaços gourmet e salões de festa, playgrounds, restaurante e bar, e trilhas ecológicas que já estão à sua disposição. E prepare-se para o futuro: em 2028, o Clube de Inverno trará piscinas aquecidas e cobertas, saunas, SPAs, lareiras e bistrô! A Joia Premium assegura: acessos exclusivos a todas as dependências do clube, serviços de bem-estar, áreas de convivência, eventos exclusivos e parcerias/benefícios. Viva com tranquilidade e conforto em um ambiente seguro e planejado.

Visite o Skyline e descubra o potencial do LOTE 51, este lote adoravel, e todos os privilégios da Joia Premium!

#AraquariSC #JoiaPremium #ClubeMarinasPark #LazerCompleto #CondominioDeLuxo #ProjetoUnico

OBS: ESTE LOTE JÁ TEM PROJETO DE CONSTRUÇÃO APROVADO NA PREFEITURA E NO CONDOMINIO.

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Barra do Itapocú, em Araquari.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar na Barra do Itapocú é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Monsenhor Sebastião Scarzello

    30 m
  • Praça Manoel de Oliveira

    230 m
  • Ecoparque Refúgio dos Pássaros

    630 m

Farmácias

Viva com comodidade na Barra do Itapocú, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria Bom Jesus

    200 m
  • Drogaria Araquari

    680 m
  • Farmácia Kenkoh

    1.0 km

Escolas

Morar na Barra do Itapocú é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • APAE Araquari

    640 m



Publicidade