Rodovia 4 De Dezembro, 3300, Centro, Antônio Carlos/SC
Área total375m²
Terreno em condomínio para venda em antônio carlos, santa barbara
Descrição
Última atualização: | Ref: 1381
Excelente TerrenoLote no Condominio Santa Barbara, bairro Santa Bárbara, no municipio de Antonio CarlosSC.
Uma combinação maravilhosa e transformadora, em uma área privilegiada sendo um projeto único e encantador.
O Lote fica próximo à área Central do condomínio. Local alto, com uma vista de todo o condominio e em meio a uma natureza exuberante.
Com toda infraestrutura que você pensa em um empreendimento vai encontrar aqui neste Condominio.
O condomínio conta com:
Salão de Festas;
Academia;
Área Gourmet;
Piscinas, adulto e infantil;
Vestiarios;
Churrasqueira com Pizza Bar, fogão a lenha;
Espaço de Descanso com Lareira TV,
Quadra de esportes,
Espaço Kids;
Trilhas;
Córregos e Cachoeiras;
Com lote amplo que com certeza, vai adequar-se perfeitamente ao projeto de sua casa;
Pavimentação Asfaltica;
Rede de Agua, Eletrica e de Esgoto;
Possui (link removido) a sua altitude, que chega a 886 m, é a região mais próxima do litoral com incidências de araucárias é a única em espécie, característica da Serra, aparece junta com coqueiros e palmeiras. Municípios limítrofes: Angelina, São Pedro de Alcântara, São José, Biguaçu, São João Batista e Major Gercino. Um Condomínio repleto de natureza com aproximadamente 5 km do centro de Antônio Carlos e 32km de Florianópolis -(link removido) possibilidade de financiar. Entre em contato e agende sua visita!
- Infraestrutura: Churrasqueira, Fogão a Lenha, jardins Internos, piscina, Piscina infantil, Play Ground, Portão Eletrônico, Quadra de Futebol, Quadra de Vôlei de areia, Salão de Festas, Salão Gourmet,
- Lazer: Academia, Brinquedoteca,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Supermercado, Bancos, Hospital, Igreja, Mini Mercado, Padaria,
Pontos Fortes: LOCALIZAÇÃO
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Centro, em Antônio Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Anchieta
40 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Municipal Coração de Jesus
50 mEscola de Educação Básica Altamiro Guimarães
490 m
Transporte
Este terreno em condomínio no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rodoviária de Antônio Carlos
210 m