Rua Inácio Felisberto Magnus, 111, Reserva Das Águas, Torres/RS
Área total420m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Inácio Felisberto Magnus, 111, Reserva Das Águas, Torres
Descrição
Última atualização: | Ref: 2309
Lote no condomínio Reserva das Águas!
Você que está em busca do lugar perfeito para construir o seu lar dos sonhos, olha só essa oportunidade incrível! Temos um terreno localizado no charmoso condomínio Reserva das Águas, lugar ideal para você construir a casa que sempre desejou. Terreno medindo 14x30, totalizando 420m² Orientação solar oeste, fazendo fundos para o lago. Terreno plano e limpo. Condomínio conta com infraestrutura completa, além de segurança e portaria 24 horas.
Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e muito mais. Você terá a comodidade de uma vida urbana, sem abrir mão do conforto e da tranquilidade que um bairro residencial pode oferecer. ️
Não perca tempo, venha conhecer e se encantar com esse terreno perfeito para a construção do seu novo lar. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este é o momento de transformar seus planos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Reserva Das Águas, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Reserva Das Águas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Paradouro RS 389
550 mPietro Pizzas
800 m
Transporte
Este terreno em condomínio no Reserva Das Águas tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Rodoviária de Torres
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Reserva Das Águas e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Asun
1.1 kmMacromix Atacado
1.6 kmDia
1.9 km