Venda

R$ 320.000

IPTU

Não informado

Terreno pronto para financiar! De 20 x 30,29m, no Condomínio Alexandria!

  • Area total  701m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1010101293

Excelente terreno!!!
Em Condomínio com localização privilegiada, projeto temático remetendo a antiga Grécia!

Academia: Espaço kids: Lago: Playground: Pórtico com portaria: Quadra de tênis; Salão de festas: Walking.

Ao lado da UFSM – Universidade Federal de Santa Maria, BASM – Base Aérea de Santa Maria, Aeroporto de Santa Maria e toda infraestrutura do bairro Camobi;

Fale com nossos corretores: Vendas (55) / 9 (Whatsapp).
Código do imóvel: 3

Descrição completa

Área privativa

  • Jardim

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Ronda/Vigilância

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade