Venda

R$ 550.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada das Três Meninas, 2001, Vila Nova, Porto Alegre

  • Area total  611m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TR5254

Oportunidade imperdível! Terreno à venda no luxuoso condomínio Alphaville - Lombardia, localizado na Estrada das Três Meninas, em um dos bairros mais desejados de Porto Alegre. Com uma área total de 611,45 m² e em uma topografia de aclive, este terreno oferece viabilidade para construção, permitindo que você crie o lar dos seus sonhos. O condomínio conta com uma infraestrutura completa para garantir seu conforto e segurança, incluindo portaria 24 horas, monitoramento, e diversas áreas de lazer. Aproveite essa chance única de investimento em um local com excelente valorização!

Trade vende excelente lote com área total de 611,45 m², localizado no Condomínio Alphaville Porto Alegre.

Lote em leve aclive medindo 17,37 m x 35,00 m x 14,04 m, ótima orientação solar, frente norte, muito bem localizado no Residencial Lombardia.

Alphaville Porto Alegre alto padrão de moradia, infraestrutura e paisagens surpreendentes, garantindo a seus moradores qualidade de vida e bem-estar para seus familiares e convidados.

Publicidade
Publicidade