Venda

R$ 110.000

IPTU

Não informado

ATENÇÃO CONDOMINIO COM APENAS 22 CASAS E UM UNICO LOTE VAGO DE BARBADA

  • Area útil/total  110m² / 110m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0294

EXCELENTE TERRENO PLANO EM CONDOMÍNIO COM INFRAESTRUTURA DE LAZER E SEGURANÇA,APENAS 22 BELAS CASAS JA CONSTRUIDAS .ESSE E O UNICO LOTE VAGO COM 110m² (7,85mx13,25mx8,04mX14,87m) . LOCAL ARBORIZADO EM PONTO PRIVILEGIADO DO BAIRRO.,FICA AO LADO DA RUA GIOBATTA GIUSEPPE PETRACO, ACEITA-SE CARRO E PARCELAMENTO, CONDOMINIO COM BELAS CASAS

AGENDE VISITA COM NOSSOS CORRETORES.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Manuele Cristiane Gonçalves, 79

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Nova

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Nova

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Nova

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade