Terreno em Condomínio
  • Área útil364

  • Área total370


Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Presidente Vargas, 1890, Reservas do Lago, Nova Santa Rita

Descrição

Última atualização:

Terreno no condomínio Reservas do Lago, em Nova Santa Rita, medindo 13 x 28 m, totalizando 364 m² privativos.

Condomínio fechado que oferece segurança e qualidade de vida. Com áreas planejadas para o seu conforto, o espaço permite que você projete sua casa e imprima sua personalidade com total liberdade.

O condomínio conta com infraestrutura completa: portaria com acesso controlado, piscinas adulto e infantil, academia e dois salões de festas equipados, quadra poliesportiva, ampla área verde bem distribuída e paisagismo organizado, proporcionando uma vida em contato com a natureza.

Localizado no bairro Sanga Funda, com fácil acesso a Porto Alegre, apenas 15 minutos pela BR-448, a 1 km da BR-386 (Tabaí–Canoas) e com rápido acesso à BR-116.

Tudo o que você precisa para ser feliz com sua família em um lugar único, seguro e tranquilo.

Agende sua visita e vamos conhecer o seu novo projeto de vida!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Reservas do Lago, em Nova Santa Rita.

Veja os pontos próximos na região.

Mercado e conveniências

Faça compras na Reservas do Lago e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Dia

    1.2 km

Escolas

Morar na Reservas do Lago é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Quinta São José

    1.5 km
  • Escola Vó Luiza

    1.5 km
  • Escola Miguel Couto

    1.8 km

Restaurantes

Na Reservas do Lago, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Sabor Caseiro

    1.8 km
  • Petiscos

    1.8 km



Publicidade