- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Presidente Vargas, 1890, Reservas do Lago, Nova Santa Rita
Descrição
Última atualização:
Terreno no condomínio Reservas do Lago, em Nova Santa Rita, medindo 13 x 28 m, totalizando 364 m² privativos.
Condomínio fechado que oferece segurança e qualidade de vida. Com áreas planejadas para o seu conforto, o espaço permite que você projete sua casa e imprima sua personalidade com total liberdade.
O condomínio conta com infraestrutura completa: portaria com acesso controlado, piscinas adulto e infantil e piscina aquecida, academia e dois salões de festas equipados, quadra poliesportiva, ampla área verde bem distribuída e paisagismo organizado, proporcionando uma vida em contato com a natureza.
Localizado no bairro Sanga Funda, com fácil acesso a Porto Alegre, apenas 15 minutos pela BR-448, a 1 km da BR-386 (Tabaí–Canoas) e com rápido acesso à BR-116.
Tudo o que você precisa para ser feliz com sua família em um lugar único, seguro e tranquilo.
Proprietário estuda proposta de dação em imóvel (apartamento) e/ou carro.
Agende sua visita e vamos conhecer o seu novo projeto de vida!
