Avenida Dona Frutuosa, 969, Coronel Nassuca, Guaíba/RS
Área total250m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Dona Frutuosa, 969, Coronel Nassuca, Guaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: SH725
Com lotes a partir de 250 m², lugar alto com vista incomprarável.
Aqui, você encontrará uma infraestrutura completa, com espaço pet, fitness, piscina, piscina infantil, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, salão de festas. Tudo pensado para oferecer o máximo de conforto e diversão para você e sua família.
Localizado no bairro Coronel Nassuca, o Reserva das Figueiras está próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e paradas de ônibus. Além disso, sua localização privilegiada permite fácil acesso a Porto Alegre, com apenas 25 minutos de distância, e está a apenas 4 minutos da orla do Guaíba. O aeroporto Salgado Filho fica a 29 minutos de distância e o shopping Iguatemi a apenas 30 minutos.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece qualidade de vida, segurança e uma vista panorâmica para o Guaíba e Porto Alegre. Agende uma visita e venha conhecer o Reserva das Figueiras. Seu novo lar está esperando por você!
SIMONE HELVIG | Consultoria Imobiliária
Rua São José n° 191, Sala 109, Galeria Panorâmica - Centro Guaíba/RS
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Coronel Nassuca, em Guaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Coronel Nassuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Inácio de Quadros
500 mEscola Estadual Augusto Meyer
640 mE. E. Frederico Link
870 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Coronel Nassuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bello Vestido
960 mDia %
990 mMercado Bom Preço
1 km
Parques e áreas verdes
Morar no Coronel Nassuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Storti
1 kmParque das Laranjeiras
1.0 kmParque Municipal Ruy Coelho Gonçalves (Coelhão)
1.1 km