Endereço indisponível Centro, Gravataí/ RS
Área total280m²
Terreno a venda, 280 m² por r$ 399.000,00 - centro - gravatai/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 50636
Nino Imóveis oferece à venda um excelente terreno com leve aclive no Condomínio Landscape Seminário, em Gravataí. Localizado ao lado da Avenida Centenário e a apenas 5 minutos do centro da cidade, o lote está próximo de tudo o que sua família precisa no dia a dia, escolas, creches, supermercados, padarias e diversos comércios locais.
Com 280 m² de área total, o terreno possui 10 metros de frente e fundos, por 28 metros de profundidade em ambos os lados, oferecendo ótimo aproveitamento para construção.
Além da localização privilegiada, o Residencial Landscape Seminário conta com infraestrutura completa, segurança 24 horas e áreas de lazer planejadas para garantir conforto, bem-estar e tranquilidade para toda a família.
Uma oportunidade ideal para quem busca qualidade de vida em um dos condomínios mais desejados da região. Entre em contato com a Nino Imóveis, agende sua visita e venha se encantar com este excelente residencial!
Valor IPTU: R$ 2.700,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
