Venda

R$ 329.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 280 m² por R$ 329.000,00 - Cyrela Landscape Seminario - Gravataí/RS

  • Area útil/total  280m² / 280m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1375

Dimobi vende ótimo lote no condomínio fechado Cyrela Landscape Seminário em Gravataí.

Terreno com 280m2 com 10m de frente e 28m de comprimento.

Condomínio fechado, situado no centro de Gravataí, com a segurança e com infraestrutura completa e a natureza ao redor.
- No centro de Gravataí
- A 7 min. do Shopping Gravataí
- Acesso rápido à Freeway
- A 15 min. de Porto Alegre
- A 20 min. da Assis Brasil

Clube completo com piscina adulto e infantil climatizadas, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground, e espaço fitness.
Quiosques e quadras esportivas: quiosques com churrasqueira, quadra de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva.
Praça Bela vista: fitness ao ar livre, playground, Pista de corrida e quadra de areia para beach tênis.

Excelente espaço de vida! Venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade