Venda

R$ 190.000

IPTU

Não informado

Lote plano em condomínio fechado - no centro de Gravataí

  • Area útil/total  128m² / 128m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1414

Dimobi Cia Imobiliária vende excelente terreno no Condomínio Central Square, no Centro de Gravataí.

Empreendimento da Consplan, pronto para construir.
O Condomínio oferece magnifica estrutura de lazer e segurança. Ele possui:

Infraestrutura e segurança com monitoramento, Quadra Múltipla de Areia Quadra Poliesportiva, Pista para Caminhada Fitness Externo, bikes para uso do condomínio, Playground, Quiosque com Churrasqueira, Pet Place, Coworking, Pergolado, Salão de Festas, Espaço Kids e Academia.

O Condomínio Central Square fica em localização super privilegiada! No centro de Gravataí, pertinho do Shopping, de escola, do Colégio Dom Feliciano, de lojas, supermercados, comércio em geral. Fácil acesso à Freeway, ao centro. Tudo pertinho de você!

A Dimobi conta com várias opções de terrenos, casas e sobrados em condomínio no Centro de Gravataí.

Entre em contato com nossos corretores para mais informações.

Área comum

  • Piscina

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade