Venda R$ 1.300.000 | |
IPTU | R$ 4.500 |
TERRENO A VENDA DE 1.093M² EM CONDOMINIO, GRAMADO, O Bosque, Gramado - RS
Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 1815, Vale do Bosque, Gramado/RS
Area total 1.093m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE4558
: Terreno singular no Condomínio O Bosque, em Gramado, aguardando para ser o palco dos seus sonhos. Com uma área generosa de 1.093 m² e a praticidade de um terreno plano, este é o espaço ideal para transformar seus projetos residenciais em realidade.
Área Total: 1.093 m².
Terreno Plano, facilitando a construção.
Agende uma visita!
Recado do Gerente:
Estimado(a) Cliente;
O imóvel em questão atende com êxito as suas expectativas?
Caso deseje conhecer ou receber por e-mail, sem compromisso, mais opções, é claro que seguimos a sua disposição. Bem como o potencial e vasto banco de imóveis da Recanto.
Contem comigo e com a nossa equipe de corretores. Um abraço e até breve, na maravilhosa Serra Gaúcha.
Descrição: O Bosque confere aos proprietários destes imóveis maior privacidade e espaços verdes em seu entorno, diferencial único entre os condomínios em Gramado. Com completa infraestrutura de lazer e segurança, alto padrão em suas instalações e conceituação. O Bosque é uma excelente escolha para você aliar conforto, praticidade e qualidade de vida para sua família!