Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 1800, Mato Queimado, Gramado/RS
Área útil2.358m²
Área total2.358m²
Terreno com 2.358,38m² no condomínio fechado o bosque, em gramado, a 6 minutos da rua coberta
Descrição
Última atualização: | Ref: 9985704
Terreno com 2.358,38m² no Condomínio Fechado O Bosque, em Gramado, a 6 minutos da Rua Coberta, São 2 terrenos juntos, acima do nível da rua, perfazendo uma área de 2.358,38 m². Em aclive com linda vista para o lago e o vale, bem próximo a portaria de acesso e as áreas de lazer.
Condomínio conta com portaria e com segurança 24h., completa infraestrutura com quadra de esportes, salão de festas, sala de jogos, lago para pesca, decks, espaço fitness, piscina aquecida, pátio de recreio com extensas áreas verdes e trilhas no verdadeiro bosque.
Construa a casa dos seus sonhos em um lindo terreno, ideal para morar.
Com uma localização privilegiada próxima ao Centro de Gramado, é um condomínio fechado de lotes de alto padrão criado para ser o teu espaço exclusivo junto á um lindo bosque verde.
A infraestrutura do empreendimento oferece muito mais do que contemplação da natureza, conta com piscina, sauna, quadras esportivas, academia, academia, salão de festas, portaria com ronda e segurança 24h.
Aqui você e sua família vão desfrutar de muita sofisticação, aconchego, tranquilidade, lazer e segurança.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Mato Queimado, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Mato Queimado tem academias ideais para manter a saúde em dia.
IronWorks
490 m
Escolas
Morar no Mato Queimado é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Dr. Carlos Nelz - CAIC
510 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho
1.8 kmSENAC
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Mato Queimado e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supper Rissul
1.1 kmDia
1.6 km