Venda

R$ 665.000

IPTU

R$ --

Terreno em Condomínio
  • Área útil434

  • Área total434


Terreno à venda em estância velha, sol nascente, com 434 m², condomínio mont´serrat

Descrição

Última atualização: | Ref: TE1028

TERRENO À VENDA | CONDOMÍNIO MONT’SERRAT | 14 m x 31 m | EXCELENTE LOCALIZAÇÃO NO CONDOMÍNIO | CONSULTAR PARCELAMENTO

Imagine construir o lar dos seus sonhos em um condomínio que une segurança, lazer, natureza e valorização. Esse terreno, com 14 x 31 metros e 434 m² de área, está localizado em uma posição estratégica dentro do Mont’serrat, oferecendo espaço de sobra para projetar a casa ideal da sua família.

O condomínio é referência em sofisticação e bem-estar, com infraestrutura completa, portaria 24h, piscina aquecida, academia equipada, quadras esportivas e amplas áreas verdes que transformam o dia a dia em uma experiência única.

Além disso, a localização é imbatível: a poucos minutos do Outlet Novo Hamburgo e do centro da cidade, garantindo praticidade e mobilidade sem abrir mão da tranquilidade.
Este não é apenas um lote, é a oportunidade de investir em um endereço exclusivo, em um condomínio que cresce em valorização e se torna cada vez mais desejado.

Com condições de pagamento facilitadas, você pode dar o primeiro passo hoje mesmo para transformar esse espaço no cenário perfeito da sua história.





Publicidade