Venda

R$ 750.000

IPTU

Não informado

Vende Lotes em condomínio fechado - THE GARDEN

  • Area útil/total  300m² / 300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: G4060

Vende Lotes em condomínio fechado com mega Infraestrutura de Lazer com aproximadamente 10.000m², projeto Paisagístico junto ao Park Shopping Canoas, terrenos de 300 a 401m², partindo em dimensão de 12 x 25m².
THE GARDEN com infra estrutura de altíssimo padrão com piscina coberta aquecida, piscina ao ar livre, SPA, sauna, academia, salão de festas, salão gourmet, quadra de esportes, quadra de tenis, ruas largas e segurança 24 horas.
Valor referente a pagamento a vista.
Pagamento parcelado em até 100 parcelas
Entrega programada para março de 2026
Entre em contato com a Imobiliária Gestão Ltda e garanta já o seu pedacinho do paraíso em Canoas
19/05/2025

Área comum

  • Cerca elétrica

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Espaço fitness

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade