Endereço indisponível Centro, Canela/ RS
Área útil366m²
Área total366m²
Terreno em condomínio fechado à venda no Centro, Canela
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1109
Localizado em um dos loteamentos mais desejados de Canela, o Mirante do Vale, este terreno de 366m² combina tranquilidade, natureza e uma vista encantadora para o vale. A apenas 2 km do centro da cidade, o local proporciona fácil acesso a mercados, posto de saúde, parques e demais serviços essenciais, garantindo praticidade e bem-estar.
Características do imóvel:
-- Área total de 366m²
-- Topografia irregular, ideal para projetos arquitetônicos diferenciados
-- Linda vista para o vale
-- 12 metros de frente e aproximadamente 30 metros de laterais
-- Loteamento tranquilo e com infraestrutura completa
-- A cerca de 2 km do centro de Canela
Um terreno único, perfeito para quem deseja construir uma residência exclusiva, aproveitando ao máximo a vista e o charme natural da Serra Gaúcha.
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
