Venda

R$ 750.000

IPTU

R$ 6.000

Terreno Condomínio Bosque da Serra

  • Area útil/total  795m² / 795m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0781

Lote no condomínio fechado Bosque da Serra, no Centro de Canela!
Condomínio com poucos lotes e muita natureza, proporcionando tranquilidade e segurança aos moradores.
Infraestrutura com portaria 24h, salão de festas e playground.
Terreno com excelente orientação solar e 795,80m².
Plano e com 24m de testada.

Nós da Certa Prime Imóveis, estamos a mais de 27 anos em Canela e Gramado sempre à disposição para melhor lhe atender.

*O anúncio poderá ser atualizado ou modificado a qualquer tempo, contate-nos para informações

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade