Venda R$ 235.000 | |
IPTU | R$ 400 |
Terreno à venda em Campo Bom, Quatro Colônias, com 300 m², Garten Platz
Avenida Dos Municípios, 6435, Quatro Colônias, Campo Bom/RS
Area útil/total 300m² / 300m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0648
Terreno à venda em Quatro Colônias, Campo Bom. Com uma área útil de 300m², medindo 30 metros de comprimento por 10 metros de largura, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o terreno possui diversos atrativos. Entre eles, destacam-se a acessibilidade universal e o acesso para pessoas com deficiência (PcD), tornando-o ideal para todos os perfis.
Com um belo jardim e campo de futebol disponíveis para uso, você poderá desfrutar de momentos de lazer sem sair do conforto do seu lar. Para as crianças, há um espaço kids equipado com playground.
Perfeito para construir a casa dos seus sonhos, este terreno está aguardando por você! Não perca essa oportunidade única.
Sujeito a alterações sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade.