Venda

R$ 1.615.000

IPTU

R$ 100

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Silvério Manoel da Silva, 1, Vila Princesa Izabel, Cachoeirinha

  • Area útil/total  345m² / 345m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 155503

ATENÇÃO INVESTIDOR! Aproveite essa oportunidade, são 3 terrenos de esquina, ao lado do Fórum, medindo 30X45m, possibilitando construção de salas e lojas comerciais. Não perca tempo,marque sua visita com corretora credenciada! Estou disponível no WhatsApp. Adicione o telefone que aparece ao lado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Silvério Manoel Da Silva, 1

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Princesa Izabel

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Princesa Izabel

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Princesa Izabel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade