Endereço indisponível Central Parque, Cachoeirinha/RS
Área útil200m²
Área total200m²
Terreno à venda, 200 m² por r$ 390.000,00 - central park - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0556
Terreno à venda no Condomínio Villagio Piacenza, em Cachoeirinha, RS, com 220 m² de área privativa, ideal para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um investimento seguro em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Situado em condomínio fechado com segurança 24 horas e infraestrutura completa, este lote oferece total tranquilidade e praticidade para seu projeto de construção.
Este terreno plano, com documentação regularizada e escritura definitiva, está pronto para imediato início de obras. A área é totalmente plana, facilitando a construção de residências ou empreendimentos. Localizado em um dos últimos lotes disponíveis no empreendimento, é uma excelente oportunidade para quem busca segurança, conveniência e valorização imobiliária.
A localização privilegiada fica próxima ao mercado Asun, salões de beleza, farmácias, restaurantes e centros comerciais, com fácil acesso ao centro de Cachoeirinha, à Avenida Frederico Ritter e à região metropolitana de Porto Alegre. A proximidade de pontos de referência conhecidos contribui para uma rotina tranquila e eficiente.
Condições de compra: aceita financiamento bancário e uso de FGTS, com documentação totalmente regularizada e escritura definitiva. Assim, você conta com segurança jurídica e facilidade na negociação.
Agende uma visita com um de nossos especialistas na Severgnini Consultoria e Imobiliária. Atendimento com hora marcada, incluindo finais de semana e feriados, para oferecer a melhor orientação e segurança na sua decisão de compra. Confie na nossa expertise para realizar seu investimento com qualidade e confiança.