Venda R$ 206.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 274 m² por R$ 206.000 - Reserva do Vale 2 - Volta Redonda/RJ
Endereço indisponível Reserva do Vale, Volta Redonda/RJ
Area útil/total 274m² / 274m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0563
Terreno à venda no Reserva do Valle 2 274 m² | Condomínio de alto padrão!
Excelente oportunidade para quem busca morar ou investir em um dos condomínios mais completos e valorizados da região!
Este terreno de 274 m² está localizado no Reserva do Valle, um condomínio fechado que se destaca pela sua infraestrutura sofisticada, segurança e qualidade de vida.
Destaques do imóvel:
Lote bem localizado dentro do condomínio;
Dimensões ideais para projetos residenciais modernos;
Pronto para construir.
Sobre o Reserva do Valle:
O condomínio é referência em urbanismo planejado, oferecendo uma estrutura completa que alia conforto, lazer e segurança. Conta com:
-Portaria e segurança 24 horas;
-Áreas de lazer completas com piscina, salão de festas, espaço gourmet, quadras esportivas e playground;
-Paisagismo diferenciado e áreas verdes preservadas;
-Ruas largas, iluminação moderna e excelente padrão construtivo;
-Comunidade organizada e alto nível de conservação.
Localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e próximo a escolas, comércios e serviços.
Invista com segurança e viva com qualidade. Agende uma visita e conheça o seu futuro endereço!
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também!