Venda

R$ 190.000

IPTU

R$ 464

Terreno em Condomínio
  • Área útil730

  • Área total730


Terreno à venda dentro de condomínio, 730 m² em sebastiana - teresópolis/rj.

Descrição

Última atualização: | Ref: TE6895

Venha conhecer o terreno dos seus sonhos! Com 730 m² em um condomínio localizado em um dos circuitos turísticos mais bonitos do Estado do Rio de Janeiro, este terreno é o refúgio perfeito para quem busca paz e tranquilidade em meio à natureza exuberante.
Com características únicas, este terreno é ideal para quem deseja morar em um lugar onde a natureza é a protagonista. Com a possibilidade de ter seu pet, aproveitar a área de lazer, desfrutar de árvores frutíferas, e desfrutar do conforto e segurança oferecidos pelo condomínio, você e sua família viverão momentos inesquecíveis.
Além disso, o condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo câmeras de segurança, campo de futebol, churrasqueira, espaço gourmet, pavimentação, piscina, piscina infantil, playground, portaria 24 horas, quadra de vôlei (areia) e sauna.
Não perca a oportunidade de adquirir este terreno incrível e começar a construir a casa dos seus sonhos em um lugar único. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este terreno e o condomínio têm a oferecer. Estamos esperando por você! 547fb



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio no Sebastiana, em Teresópolis.

Veja os pontos próximos na região.

Farmácias

Viva com comodidade no Sebastiana, com farmácias sempre por perto.

  • Drogaria Tamoio

    30 m
  • Débora - Farmácia de Manipulação

    40 m
  • Drogaria A Original

    60 m

Restaurantes

No Sebastiana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Pimenta Amarela

    60 m
  • Taberna Alpina

    110 m
  • Quiosque

    120 m

Parques e áreas verdes

Morar no Sebastiana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Baltazar da Silveira

    100 m
  • Praça Olímpica

    250 m
  • Praça de Esportes Radicais

    530 m



Publicidade