Venda

R$ 265.000

IPTU

R$ 2.000

Terreno em Condomínio para Venda em Teresópolis, Cascata do Imbuí

  • Area útil/total  1.100m² / 1.100m²

Descrição

Última atualização: | Ref: ids237

Terreno em Condomínio à Venda Casca do Imbuí Teresópolis RJViva cercado de natureza e com total segurança! Este terreno no bairro Casca do Imbuí é a oportunidade perfeita para quem deseja construir sua casa dos sonhos em um local tranquilo, rodeado de verde e a apenas 15 minutos do centro de Teresó(link removido):

Com uma localização privilegiada dentro do condomínio, o terreno de 1.100,00m² oferece uma vista livre deslumbrante para as montanhas da região. O ambiente é perfeito para quem valoriza a natureza, privacidade e a tranquilidade da (link removido)óvel:

Área total: 1.100,00m²Infraestrutura do condomínio:O condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, ideal para toda a família:

Piscina, 2 churrasqueiras, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, salão de festas, espaço fitness, sauna e portaria 24 (link removido) de pagamento:

Valor especial para pagamento à vista
Financiamento direto com o incorporador: 30% de sinal e saldo restante em até 60 parcelas (juros de 0,5% ao mês IPCA)Não perca essa chance única!
Antecipe-se e agende hoje mesmo a sua visita para conhecer esse terreno incrível no Casca do Imbuí o local perfeito para construir sua casa e desfrutar do melhor da vida na serra.


- Infraestrutura: portaria 24 hs,

- Lazer: academia, Beach Tennis, churrasqueira, piscina, Quadra Poliesportiva, salão de festas, sauna,

Pontos Fortes: Condomínio com Lazer completo
Vista Livre
Terreno em declive

Descrição completa

Área comum

  • Portaria

  • Sauna

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada José Gomes Da Costa Júnior, 357

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cascata do Imbuí

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cascata do Imbuí

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cascata do Imbuí

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade