Rua Dos Angicos, Albuquerque, Teresópolis/RJ
Área útil10.846m²
Área total10.846m²
Terreno de 10 mil m² no condomínio grão pará – albuquerque
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0011
Imagine-se cercado por natureza exuberante, em um dos condomínios mais charmosos e bem cuidados da região serrana. Esse terreno amplo, com 10 mil metros quadrados, oferece o espaço ideal para quem busca tranquilidade, privacidade e contato direto com o verde.
Com áreas em aclive e declive, o terreno possibilita diferentes projetos arquitetônicos, valorizando ainda mais a vista privilegiada para as montanhas e a integração com o cenário natural ao redor. É o local perfeito para erguer uma casa de campo única, harmonizando conforto e sofisticação em meio à paisagem.
O condomínio dispõe de lazer e bem-estar:
Playground infantil em madeira, cercado por muito verde.
Pergolados e áreas de descanso sombreadas para momentos de contemplação.
Jardins cuidadosamente planejados e decorados com flores tropicais.
Ruas arborizadas e tranquilas, ideais para caminhadas ao ar livre.
Vista espetacular das montanhas, com um pôr do sol de tirar o fôlego.
Além da segurança e da tranquilidade típicas da região, morar aqui é viver todos os dias com a sensação de estar em um verdadeiro refúgio natural, sem abrir mão da praticidade de estar a poucos minutos do centro de Teresópolis.
Uma oportunidade rara de adquirir um terreno diferenciado em um condomínio que une charme, natureza e qualidade de vida.