Venda

R$ 120.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Carlos Pontes, Jardim Sulacap, Rio de Janeiro

  • Area útil  112m²

Descrição

Última atualização: | Ref: VVFR00017

Terreno com 112,50 na Avenida Carlos Pontes, em Jardim Sulacap.
Condomínio Rochedo Caravellas.
Terreno 4,50x25 .
Com planta do terreno e  projeto de arquitetura.
Casas de médio padrão a poucos minutos Shopping Sulacap, Carrefour,Transolímpica e brt.
Somente dinheiro. Marque visitas com nossos especialistas. A R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros com grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire, Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender aos clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.17-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade