Terreno em Condomínio
  • Área útil840

  • Área total840


Terreno à venda com 840 m² por r$ 1.999.999,00 na freguesia, rio de janeiro / rj

Descrição

Última atualização: | Ref: PM-TE0001

Terreno à venda com 840 m2 por R$ 1.999.999,00 na Freguesia, Rio de Janeiro / RJ.

Oportunidade Única na Freguesia!

Terreno amplo com 3 Casas Independentes.

Excelente terreno com 12m de frente por 70m de profundidade, totalizando 840m2 de área em rua nobre da Freguesia/Jacarepaguá – RJ. Localização privilegiada, ideal tanto para morar quanto para investir!
No terreno, encontram-se três casas prontas para morar, com entradas independentes e excelente distribuição dos espaços:
•Casa 1: 2 salas, 3 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social e cozinha;
•Casa 2: 2 salas, 2 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social e cozinha;
•Casa 3: 1 sala, 3 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social e cozinha.
Ideal para famílias grandes, investidores ou quem busca renda com aluguéis residenciais. Amplo espaço externo com potencial para lazer, área gourmet ou futuras construções.

Aceita financiamento bancário!

Só entrar em contato. Vamos? Agende sua visita e conheça esta oportunidade com o corretor e morador do bairro.

'Aqui Entendemos suas necessidades para Atender suas demandas, pois Relacionamentos são mais importantes que Negócios'.

Somos Especialistas em Madureira, Grajaú e Jacarepaguá, mas atendemos em outras regiões através de Parcerias.


Chave do anúncio: sgOeh0arOiGDJCxU

Ver descrição completa




Publicidade