Venda

R$ 3.000.000

IPTU

R$ 5.430

Terreno em condomínio fechado à venda na Avenida Ernani Cardoso, Cascadura, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  1.600m² / 1.600m²

Descrição

Última atualização: | Ref: ME0TR105639

Ótimo terreno à venda em Cascadura, com aproximadamente 1.600m² (16m de frente e fundos e 100m de profundidade). Possui 01 casa de 240m² com 01 varanda, 01 sala, 03 suítes, 01 cozinha e 01 área de serviç(link removido) localização, com rápido acesso aos bairros da Abolição, Engenho de Dentro, Méier. Ideal para construtores e empreendedores para diversos fins comerciais, atendendo também residencialmente. Próximo de supermercado, farḿácia, comércio em geral, estações de brt e trem, ònibus para diversas localidades. Documentação perfeita. Agende uma visita e comprove. 5f175

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade