Venda

R$ 180.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 475 m² por R$ 180.000,00 - Extensão do Bosque - Rio das Ostras/RJ

  • Area útil/total  475m² / 475m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0279

Imagine construir sua casa no terreno de 475m2 parte alta com uma bela vista ,e qualidade de vida! Ah, que sonho!!!

Esse lugar é o Viverde Rio das Ostras!

Vizinho ao Bairro Extensão do Bosque, o residencial se encontra a 5 minutos do centro da cidade, com fácil acesso aos comércios e as belas praias!
.
No Viverde Rio das Ostras você tem toda a infraestrutura necessária, sem ter que se preocupar com a segurança de seus filhos. Com fechamento perimetral, portaria 24 horas e captação de imagens, segurança privada para que seus filhos possam desfrutar sem preocupações. O Viverde Rio das Ostras possui 200mil m² de área verde preservada em todo o empreendimento, criando uma conexão entre os moradores e a natureza.
.A Metro Quadrado oferece todo suporte para o financiamento bancário no banco de sua preferência, inclusive a possibilidade de utilizar seu FGTS.

Agende sua visita! (22) 9
Metro Quadrado - O seu imóvel na medida certa

Descrição completa
Publicidade