- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda, 457 m² por R$ 190.000,00 - Extensão do Bosque - Rio das Ostras/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0269
Construir sua casa no terreno de 456,98m2 e qualidade de vida! Ah, que sonho!!!
Esse lugar é o Viverde Rio das Ostras!
Vizinho ao Bairro Extensão do Bosque, o residencial se encontra a 5 minutos do centro da cidade, com fácil acesso aos comércios e as belas praias!
. No Viverde Rio das Ostras você tem toda a infraestrutura necessária, sem ter que se preocupar com a segurança de seus filhos. Com fechamento perimetral, portaria 24 horas e captação de imagens, segurança privada para que seus filhos possam desfrutar sem preocupações. O Viverde Rio das Ostras possui 200mil m² de área verde preservada em todo o empreendimento, criando uma conexão entre os moradores e a natureza.
.A Metro Quadrado oferece todo suporte para o financiamento bancário no banco de sua preferência, inclusive a possibilidade de utilizar seu FGTS.
Agende sua visita! (22) 9
Metro Quadrado - O seu imóvel na medida certa
