Venda

R$ 300.000

IPTU

R$ 80

Terreno- Petrópolis, Samambaia

  • Area total  3.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 34852

Excelente Terreno em condomínio, um dos últimos lotes do condomínio, excelente vizinhança de casas alto padrão, energia eletrica subterrâneo, um dos locais mais bonitos da Cidade. Natureza, muito ensolarado, terreno com curva nível e projetos para execução. com 6000 m².

Área privativa

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade