Venda

R$ 155.000

IPTU

R$ 50

Terreno Várzea das Moças

  • Area útil/total  422m² / 422m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0196

Venha morar em meio a natureza. Excelente oportunidade, terreno para construção a venda. Mais 15 itens de lazer.
Ótimo terreno plano, 422,49M², dentro de um lindo condomínio, com quadra de tênis, quadra de vôlei, churrasqueira, academia portaria 24hrs, câmeras, interfone, pronto para construir.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade