Venda

R$ 155.000

IPTU

R$ 127

Lote em Várzea das Moças

  • Area útil/total  325m² / 325m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0830

Lote em Condomínio Várzea das Moças A oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em um condomínio completo! Com segurança 24 horas, você e sua família terão tranquilidade total. Aproveite a área de lazer com churrasqueira, playground para as crianças, além de um campo de futebol e vôlei para momentos de diversão. O condomínio também oferece uma academia equipada para cuidar da saúde e bem-estar. Venha viver com conforto e segurança em um ambiente rodeado de natureza!

OBS.: Valores e taxas, poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade