Venda

R$ 310.000

IPTU

Não informado

Terreno com 1350m² no Green Coutry Pendotiba

  • Area útil/total  1.350m² / 1.350m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0734

Construa a casa dos seus sonhos em um terreno no Green Country, em Pendotiba, com vista maravilhosa, onde você pode construir seu espaço de lazer com piscina e churrasqueira ou aproveitar o que o Condomínio oferece para seu bem estar e de sua família. Amplo terreno de 15 x 90m.
Não perca esta oportunidade.
Taxas poderão sofrer aumento sem prévio aviso.
Creci 91.141RJ

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vítor Meireles, 60

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Mata Paca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Mata Paca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Mata Paca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade