Venda

R$ 265.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Alameda das Graviléias, Ubatiba, Maricá

  • Area útil  998m²

Descrição

Última atualização: | Ref: MAUF00008

Excelente lote com localização privilegiada dentro de condomínio com segurança 24 horas e total infraestrutura. Lote totalmente plano com uma vista deslumbrante. Aceita Financiamento. - Atual.18-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Sauna

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade