Venda

R$ 80.000

IPTU

R$ 88

Terreno em condomínio fechado à venda na Estrada Henfil, Pindobas, Maricá

  • Area útil/total  216m² / 216m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0286

Apresento-lhe uma oportunidade única: um terreno plano localizado no prestigiado Condomínio Residencial dos Anjos, em Maricá. Este lote está pronto para construir, oferecendo a base perfeita para realizar o sonho de um lar ideal.

Com uma infraestrutura de lazer completa, o condomínio proporciona um estilo de vida excepcional, com áreas de lazer cuidadosamente planejadas para atender a todas as suas necessidades de conforto e entretenimento. Piscinas, áreas de convivência, espaços esportivos e muito mais aguardam por você e sua família.

Além de todas as vantagens e comodidades, este terreno está disponível por um valor extremamente atrativo, tornando-se uma oportunidade imperdível para quem deseja construir em um local privilegiado e com excelente custo-benefício.

Não perca a chance de garantir seu lugar neste paraíso residencial em Maricá. Venha conhecer e se encantar com o Condomínio Residencial dos Anjos o cenário ideal para o seu novo lar.

Agende sua visita na Davi Saramago!

Publicidade