- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Área útil440m²
Descrição
Última atualização: | Ref: MAUF00374
Excelente terreno localizado totalmente plano, posicionado ao lado da reserva florestal, medindo 15 m de frente por 30,0 m de fundos, totalizando 440 m2 de área privativa, incluindo neste total, 166 m2 de área de servidão de águas fluviais com 3,30 m de largura ao longo do terreno. Todo murado nas laterais e fundos, condomínio já todo ocupado com lindas casas, ruas internas pavimentadas e iluminadas. Todo ajardinado, bastante arborizado com arvores frutíferas. Centro recreativo com campo de futebol, área de lazer, churrasqueira e brinquedos infantis instalados, chafariz, campo de vôlei, salão de festas e muito verde. O condomínio está situado numa área muito tranquila e sossegada, propiciando aos moradores muita paz, segurança e tranquilidade, frente para Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Condado de Maricá , junto aos acessos da estrada para Itaboraí e para o centro da cidade de Maricá, que se encontra em franca expansão imobiliária, com instalações novas de shopping, hospital e muita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.