Venda R$ 97.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 450 m² por R$ 97.000,00 - Espraiado - Maricá/RJ
Avenida Central, Espraiado, Maricá/RJ
Area útil/total 450m² / 450m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0005
Terreno à Venda em Condomínio Fechado Contato com a Natureza e Qualidade de Vida
Se você deseja construir a casa dos seus sonhos em um local tranquilo e cercado por natureza, este terreno em condomínio fechado é a oportunidade perfeita! Com uma localização privilegiada, ele oferece um ambiente harmonioso, ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e bem-estar.
O condomínio conta com infraestrutura completa, segurança 24 horas e áreas verdes preservadas, proporcionando um verdadeiro refúgio em meio à natureza. Além disso, você terá fácil acesso a comércios, escolas e às principais vias da cidade, garantindo praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade.
Aproveite essa oportunidade única de morar em um lugar especial, onde você poderá desfrutar do clima agradável, belas paisagens e um estilo de vida mais leve e saudável. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer esse incrível terreno!
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Rede de tratamento de esgoto
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Bicicletário
Bosque
Academia
Piscina infantil
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.