Venda R$ 203.000 | |
IPTU | Não informado |
Condomínio Solaris - Estrada dos Cajueiros
Endereço indisponível Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area total 360m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 21
Descubra um verdadeiro paraíso no Solaris Residencial Club, um condomínio que combina conforto, segurança e lazer em um só lugar. Com terrenos amplos e bem planejados, você poderá construir a casa dos seus sonhos em um ambiente harmonioso e rodeado pela natureza.
O Solaris oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer que incluem piscinas, espaços para festas, playgrounds e muito mais, garantindo diversão e qualidade de vida para toda a família. Além disso, a segurança é prioridade, com controle de acesso e vigilância 24 horas.
Localizado em Itaipuaçu, você estará próximo às belas praias da região e a diversas opções de comércio e serviços.
Não perca a chance de investir em um espaço que é mais do que um lar; é um estilo de vida! Venha conhecer o Solaris Residencial Club e comece a planejar o seu futuro!
Terrenos a partir de R$190.000,00 ou Financiamento : com entrada + parcelas em até 180 vezes, facilitando ainda mais a realização do seu projeto!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.