Venda R$ 1.100.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno à venda, 1523 m² - Centro - Cordeiro/RJ
Avenida Presidente Vargas, Centro, Cordeiro/RJ
Area útil/total 1.523m² / 1.523m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0013
A Unit Imobiliária está vendendo um terreno de 1.523,00 metros quadrados localizado na Avenida Macuco, no centro da cidade de Cordeiro. A região é conhecida por ser arborizada e cercada por muito verde, com a presença de árvores que proporcionam um ambiente agradável.
Esse terreno possui um alto potencial para diversas finalidades, podendo ser utilizado para a construção de um empreendimento comercial ou residencial. A sua localização privilegiada no centro da cidade torna-o ainda mais atrativo, com fácil acesso a serviços e comércios locais.
Se você está em busca de um terreno com possibilidades amplas de uso, seja para investimento ou construção de uma bela residência, esse terreno na Avenida Macuco em Cordeiro pode ser a escolha ideal. Entre em contato com a Unit Imobiliária para obter mais informações sobre essa oportunidade e explorar o potencial desse terreno.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.