Rua Do Guriri, Ogiva, Cabo Frio/RJ
Área total390m²
Terreno à venda no condomínio alphaville – ogiva, cabo frio/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: 3737
Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais desejados e valorizados da Região dos Lagos: Alphaville Cabo Frio!
Terreno plano com 390m², totalmente legalizado com RGI e projeto de construção já aprovado pela Prefeitura e pelo condomínio.
O projeto contempla uma moderna residência de 2 pavimentos, composta por 4 quartos (3 suítes), banheiro social, cozinha ampla, vaga de garagem, área gourmet e piscina — ideal para quem busca conforto, sofisticação e lazer em um só lugar.
Lote já possui hidrômetro instalado, pronto para iniciar a obra.
O Condomínio Alphaville oferece infraestrutura completa, segurança 24h, portaria moderna, áreas de lazer com piscina, academia, quadras, salão de festas e playground, além de fácil acesso às praias, ao canal e ao centro de Cabo Frio.
Invista no seu futuro em um endereço de alto padrão, com projeto aprovado e pronto para construir no Alphaville Cabo Frio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
