Venda

R$ 240.000

IPTU

R$ 47

Terreno à venda em Ogiva - RJ

  • Area útil/total  360m² / 10m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO959600

Terreno Alphaville - Lote 17 - QD V1 - 360m²Projeto já aprovado no condomínio e em fase de aprovação na Prefeitura de Cabo FrioDescrição do projeto:Área total construída: 271,18m²Taxa de ocupação: 44,23%1º piso: sala de estar, sala de cinema, sala de TV, lavabo e cozinha integrada, piscina e área gourmet com lounge/bar na área externa2º piso: suíte master com varanda, closet e hidromassagem, escritório e mais 2 suítes, sendo uma com varandaA casa possui pé direito duplo e vaga coberta para carrosCasa de alto padrãoCondomínio completíssimo, com área clube, quadras esportivas e academiaTambém cuidamos do gerenciamento da sua obraGostou do projeto? Fale conosco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade