Venda R$ 555.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno- Areal, Julioca
Endereço indisponível Zona Rural, Areal/RJ
Area total 1.550m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 37645
Lote em Condomínio Borgo Del Vino Areal!!
Terreno de 1550m² no excepcional condomínio vinícola temático Borgo del Vino, uma verdadeira Vila Temática inspirada na Toscana (Itália).
O empreendimento situado no topo de uma colina da cidade de Areal, com vista panorâmica 360, conta com uma vila temática ('Borgo') com Hotel, Spa, Restaurante (Pizzaria Borgo Del Vino), Empório, Praça, Capela e uma Torre Toscana, rodeada de 3 hectares de vinhedos, com 8 variedades de uvas para produção de vinhos brancos e tintos.
Todos os lotes foram vendidos em menos de 2h no evento de lançamento! Sucesso absoluto com enorme potencial de valorização.
Com fácil acesso pela BR 040, fica localizado à 1h e 30 min do Rio de Janeiro, 45 min de Juiz de Fora e 18 minutos do coração de Itaipava.
Área privativa
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.