Rua Amazonas, --, Ecovillas do Lago, Sertanópolis/PR
Área útil1.463m²
Área total1.463m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Amazonas, --, Ecovillas do Lago, Sertanópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: V53708
Apresentamos este lote para venda, localizado no Ecovillas do Lago em Sertanópolis. O lote possui 1.463m², não é terreno molhado e está a 2 quadras do lago e próximo à guarita, com topografia plana.
O condomínio oferece área de lazer completa com piscinas, salão de jogos, vila hípica, vila náutica, vila do pescador, vila esportiva, templo ecumênico e spa. Os lagos possuem gazebos para pesca e o proprietário pode desfrutar do lago para lazer com jet ski e lanchas.
A cidade de Sertanópolis conta com excelente qualidade de vida, fácil acesso pela PR 090 e combina tranquilidade com boa infraestrutura. O Ecovillas do Lago está localizado em uma área com natureza abundante, vias de acesso facilitadas e proximidade com pontos de convivência e lazer da região, proporcionando bem estar e praticidade para o dia a dia.
Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e aproveite essa chance!. ref. 53708 atualizado em 11/12.
