Venda R$ 400.000 | |
IPTU R$ -- |
Rodovia Pr-323 Km 51, 51, Ecovillas do Lago, Sertanópolis/PR
Área útil1.460m²
Área total1.460m²
Terreno em condomínio fechado à venda na Rodovia PR-323 km 51, 51, Ecovillas do Lago, Sertanópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0038_TAIVE
Imobiliária Taive apresenta excelente oportunidade para você, terreno lote seco com vista para o Lago, no condomínio Ecovillas.
O Ecovillas do Lago é um empreendimento de chácaras dotado da mais moderna e ampla infra-estrutura de lazer, que foi pensada de forma a contemplar a qualidade de vida de seus condôminos. O Ecovillas do Lago dispõe de espaços como a Vila Hípica, Vila Náutica com Marina para barcos, Iate Clube, Vila da Pesca, Vila Esportiva, Vila Spa, Vila da Criança, Templo Ecumênico, vias internas de acesso, Portaria e o Paisagismo que vem sendo desenvolvido para abrilhantar ainda mais a beleza do empreendimento.
REF.: TE0038_TAIVE
Aproveite essa oportunidade na Taive Investimentos Imobiliários
Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores:
Nosso objetivo é te atender de forma personalizada, te apresentar todos os detalhes do imóvel pelo qual você se cadastrou e entender melhor suas necessidades e preferências, como localização, valores, metragem, quantidade de quartos, entre outros aspectos importantes para o seu dia a dia.
Para conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho e ficar por dentro das novidades, nos siga no Instagram #64;imobiliariataive.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno em condomínio na Ecovillas do Lago, em Sertanópolis.
Veja os pontos próximos na região.