Venda R$ 700.000 | |
IPTU | Não informado |
Terreno em condomínio fechado à venda no Centro, Quatro Barras
Endereço indisponível Centro, Quatro Barras/PR
Area útil/total 3.547m² / 3.547m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1770-LS
Este terreno plano com 3547 m² totais em um condomínio fechado de alto Alto Padrão, sendo em final de rua com total exclusividade, onde você e sua família poderão desfrutar de uma vida junto com a natureza onde você poderá construir a casa dos sonhos com muito espaço.
Condomínio Vale do Anhangava em Quatro Barras/PR já perfurado e tem instalação de poste trifásico.
Condomínio contem 97 terrenos de 3.600m² a 22,123,00m², a poucos minutos do centro de Quatro Barras, onde voce encontra uma ótima estrutura comercial e prestadores de serviços.
Terreno em condominio:
-3.547 m² privativo
-amplo
-plano
-sem vegetação e arvores
-poço artesiano
-poste trifásico
Estrutura do Condomínio:
- Portaria
- Ruas totalmente asfaltadas
- Iluminação completa em todas as ruas
*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade atual e agende sua visita com um corretor Prime
* O anuncio pode conter fotos do apartamento modelo.
AGENDE JÁ A SUA VISITA!
(41) (41) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.