Venda

R$ 520.000

IPTU

Não informado

Terreno em condomínio fechado à venda na Rua Pioneiro Carlos Bulla, Jardim Paraíso, Maringá

  • Area total  300m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 00000607

Lote à venda no incrível e exclusivo condomínio fechado Vivá Home Resort, localizado na região de Maringá-PR. Construa o seu novo lar neste empreendimento assinado para ser um resort de luxo!!

Área do terreno: 300 m²

- Liberação para construção a partir de julho de 2025
- Entrega das áreas comuns em julho de 2026

Condomínio com 5 núcleos de lazer e que oferecem uma estrutura única e fantástica para entretenimento, esportes, diversão e descanso!

- Academia
- Bosque
- Piscinas e piscina estilo praia
- Espaço gourmet
- Salão de festas
- Quadras de tênis coberta e descoberta
- Quadras de beach tênis
- Quadra poliesportiva
- Espaço pet e golf
- Ciclovia
- Playground

*Trata-se de cessão de direitos.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais! Agende uma visita para conhecer esta oportunidade única!

ALINE ARAÚJO
(44) 9
CRECI n° 42593

Entre as melhores cidades do país para viver, Maringá (PR) se destaca, entre outras coisas, pela excelente qualidade de vida, proporcionada principalmente pelos elevados índices de educação, saúde, segurança e bem-estar.

A cidade foi toda planejada e conta com uma infraestrutura moderna e bem desenvolvida, além de ótimas opções de trabalho, lazer e entretenimento

Descrição completa
Publicidade