- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno em condomínio fechado à venda na Akira Yoshii, 1, Vivendas do Arvoredo, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: MR013
Ótimo terreno à venda no Condomínio The Euro Royal Residence. Descubra onde construir o lar dos seus sonhos.
Imagine-se construindo a casa dos seus sonhos em um terreno com 1.446m² de área total, oferecendo espaço de sobra para desenvolver um projeto personalizado, que atenda perfeitamente às necessidades da sua família, unindo conforto, privacidade e qualidade de vida.
O Condomínio The Euro Royal Residence conta com uma infraestrutura completa de lazer, segurança e muito contato com a natureza, proporcionando um ambiente exclusivo e tranquilo para você e sua família viverem momentos inesquecíveis.
O que você está esperando? Não perca essa oportunidade Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer este excelente terreno. A GNI Imóveis é referência em qualidade e está pronta para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal, com o atendimento que você merece.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. 10/03/2026
